terça-feira, 9 de junho de 2009

Joguei minhas armas no chão, me despi da armadura pesada que carregava, lavei meu medo com água do seu amor e desisti. Desisti de lutar contra o que sinto, de me esconder atrás da culpa e do remorso, da preocupação do que outros irão dizer.Desisti de lutar contra minha ansiedade, que venha, me tome. Que a espera preencha meus dias e noites, que sua voz ressoe em minha mente por todo dia, que sua presença seja sentida mesmo que tão distante...Empunhei flores, troquei a armadura por um tecido leve, me banhei do melhor perfume e, me joguei de encontro à sorte, protegida apenas pela fé em meus Deuses e a esperança em um novo amor. Agora deixo que as feridas, ainda abertas, sangrem o que tiverem que sangrar, que manchem minha roupa e minha pele, de tempos em tempos as lavarei e, então, elas cicatrizarão sem mais cuidados.Me abro para um novo amor e, me preparo para as possíveis feridas que virão. Aceito, humildemente, tudo o que um amor traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário