quarta-feira, 10 de junho de 2009

Camila.

Eu tenho essa vontade estranha de te ver todo dia, de estar contigo todo dia, de te falar todo dia.

Me sinto triste quando não está comigo, me sinto realizada na sua presença.
Com você eu posso ser. Posso falar de todas as minhas frustrações e vícios... te apresentar a todos os meus amigos. Na mais profunda sintonia é assim que me sinto ao seu lado. Sei lá é estranho...

Quando estas por perto, o meu dia é dedicado a você, talvez você nem tenha noção deste fato, mas aqui te digo, ele é todo seu. A cada segundo me sinto na sua família, me sinto em casa e eu sou totalmente sua, assim de corpo e alma.

Te digo que você é minha nega, que você tem tudo o que possuo. Você pode não ouvir o que falo por estar dedicada aos seus problemas, mas não me importa, o que importa é que você sempre está lá e o que mais desejo nesse momento é estar lá por você sempre...

Eu não costumo citar nomes em meus posts, mas esse eu acho necessário, eu gosto de dizer o seu nome, que você é minha nega, e demonstrar o quanto eu quero cuidar do que é meu...

Amo em especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário