sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu estou triste com a mente humana. Acho um absurdo tantas pessoas ignorantes, que não amam o próximo, pessoas que se acham superiores querendo sempre humilhar alguém. Eu sei que sempre vai existir. Mas por que existem humanos irracionais? Não deveria...Cérebro é uma coisa boa que todos deveriam ter. Eu sei que é clichê esse tipo de assunto, mas me da um ódio absurdo.
Ainda mais quando penso no meu ciclo social.
Amizades? ha ha ha. Claro que tenho amigos, é fácil saber quais são os verdadeiros. Mas tem aqueles que fico com o pé atrás...hauahauha enfim...
Mas a cada dia que passa prefiro evitar contato com pessoas.

"Todo homem, toda mulher é uma estrela e o que a gente tem querer é brilhar cada vez mais forte, voar cada vez mais alto e viver pra sempre"

O pobre sangrou, o rico sangrou, sangue por sangue. Sangue de pobre, sangue de rico, sangue por sangue ele derramado ao chão não lhe fará maior. Por que brigar ao invés de amar, a direção que o vento vai ninguém pode mudar.Sei pra que lado meu coração bate, como um pássaro livre sei pra que lado devo voar, pois não quero me vender por um saco de dinheiro, isso é meu suor que vai me dar. Não vou lenvantar a mão contra meu irmão, o mal te dá, mais depois vem cobrar... (Mato Seco - A direção que o vento vai)

3 comentários:

  1. Ah Nathy é complicado mesmo viu.. mas o ser humano cada vez esta mais egocentrico o que gera atitudes tristes... Mas fazer o que né, acho que quando se toma conciencia do mal que fazemos ao proximo, só devemos melhorar nossos atos ou seja, fzer a nossa parte, sem deixar também de nos defender claro, porque maldade vem de todos os lados... Amo você ..
    Ps:vamos no area 51 Beber sabado? ^^

    ResponderExcluir
  2. que forte amiga
    espero que vc esteja melhor
    forca na caminhada
    que a luz seja eterna e reflita em seu caminho
    :D
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Putz, sei como é isso!
    Os seres humanos estão cadê vez piores e mais desumanos.
    ;*

    ResponderExcluir