terça-feira, 30 de junho de 2009

Tempo.

Sei que não posso voltar o tempo e consertar os erros...mas acredito que já me fizeram pagar...não?!

Não aguento mais olhar pra mim mesmo e me sentir a pessoa mais idiota do mundo. A pessoa mais troxa, inocente e infantil, que ainda acredita nas pessoas e confia...enfim...'cada cabeça, uma sentença'. Cansei de sentir pena de mim mesmo...

Dói tanto e tanto.
Só queria que isso passasse...
Oh tempo, tempo...

Mais quanto tempo?

Um comentário:

  1. O tempo na verdade é você quem faz!
    Espere dentro de você realmente passar o que tem que passar e tire lições dali, sinta, ame, perdoe, esqueça e viva novamente, a vida que mesmo com os pesares te faz tão bem.
    Lute pra se sentir completa e achar novamente algo que você tenha perdido, ou apenas comece tudo de novo, de uma maneira louca e desvairada, porem que te traga felicidade e amor.
    Preencha este vazio que esta dentro de você, retire as raivas, magoas e angustias e comece novamente, com outro tipo de sentimento.
    Torço por você meu anjo e espero que tudo na sua vida se encaminhe corretamente e que você consiga voltar a caminhar na trilha correta, sem correntes e nem pesos, apenas caminhar!

    Te amooo!

    Beijos amor

    ResponderExcluir