sábado, 6 de junho de 2009

Sol, frio, Frédéric Chopin e melancolia.



A dor que sinto, já não sei mais o porque, apenas sinto...talvez ela me leve pra algum lugar. Talvez, fostes mandada para fazer companhia à solidão...

Tenho falado tanto essa palavra *dor*, estarei eu apaixonada por ela? Estarei eu alimentando-a Não. Só me acostumei com sua presença. Está cada vez mais fraca, distante, mas ainda presente.

E o Amor?

Ah o amor...O amor se fez presente em minha vida, algo mágico, maravilhoso, mas que não sei lhe dar muito bem. Não sei o que acontece com o meu coração...minha mente, meus pensamentos...Minha vida sentimental é extremamente conturbada. Será que era amor mesmo? Não sei.

Digo sempre que não nasci para relacionamentos. Mas gosto...

Gosto de ter alguém para amar, cuidar, sorrir, abraçar, dividir o que existe em minha mente nada segura e nada normal. Alguém que goste de flores...Alguém que como eu faz do amor uma troca de almas...

É...bem difícil me entender.



Sou triste. Isso mesmo, não estou triste, sou triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário